sexta-feira, abril 1

Hoje que é Dia das Mentiras...

Aproveito para falar de um assunto que não tem absolutamente nada a ver. Já alguém reparou que os gritos chorosos de um bebé de alguns meses são virtualmente impossíveis de distinguir dos miados desesperados de um gato assanhado?

Isto é algo que me deixa de imediato a pensar nos bigodes destes felinos, vá-se lá saber porquê. A partir daqui pus-me a pensar nos bigodes de outras espécies, e reparei que só há um animal que se importa de ter bigode: a mulher.

Depois, numa lógica e claríssima linha de raciocínio, lembrei-me que a espécie humana é a única que se depila de livre e espontânea vontade; que se fura de cima a baixo para usar brincos e piercings e coisas que tais; que rabisca a pele de forma permanente; que faz penteados esquisitos e que usa roupa com uma área minúscula para depois estar sempre a refilar com quem olha para os 95% de pele que tem exposta (bem, sensivelmente metade da espécie, a que tem problemas com bigodes).

A verdadeira questão aqui é: onde é que está o leite?

Dia das Mentiras!

Agora a sério, onde é que está o leite?

Dia das Mentiras, outra vez!

Pronto, chega. A verdadeira questão aqui é: quão evoluída é esta espécie?

3 comentários:

M. à conversa disse...

LOOOl houve alguém que te inspirou para este post (aa)

Rui Bastos disse...

Nah (A)

Cristina disse...

Eu acho é que esta espécie já evoluio e voltou para trás.. imagina, nós no passado nao usavamos roupas, depois começamos a ter o MINIMO de vestuario, depois começou se a fazer roupa e entao as pessoas começaram a usar tanta roupa que até na idade média nao pudiam mostrar o TORNOZELO, até que ficamos reduzidos a raparigas com "trapinhos" (a tapar as partes intimas e com sorte)