quinta-feira, novembro 12

Crimes Contra a Humanidade [6]

Já todos nós trabalhámos com computadores. Seja para jogar, para trabalhar, para fazer o que quer que seja. Mas já todos os fizemos. Como tal, suponho que devem ser familiares com aquela espécie "computadorus lentus".

Pensem assim, um bom computador é como o Lucky Luke, mais rápido que a sua própria sombra (passe o problema da sombra do computador não se mexer muito...)

Um computador mediano é como o Obikwelu. Nos primeiros tempos tem um speed doido, mas passado algum tempo, já está bom para a reforma.

Um mau computador é como os Morangos com Açúcar. Há uns anos era bom, agora é lixo sobrevalorizado.

Chegamos, por fim ao "computadorus lentus". Estes computadores são uma espécie de autocarros da rodoviária. Lentos, nunca funcionam como deve ser quando mais precisamos, toda a gente já usou, toda a gente conhece alguém que usa regularmente, e quanto mais cheios, mais vontade nós temos de desatar ao murro.

Um autêntico crime contra a humanidade. Eu cá uso um computador que é como o Benfica deste ano. Bom, muito bom, mas de vez em quando lá tem as suas pancas, e vai ao ar. Ora quando sou forçado a usar um "computadorus lentus", parece que regressei à Idade Média. Ter que esperar meia hora para que o computador inicie, uns bons 5 mins para que abra um programa, e bloqueios constantes?

Não obrigado.

6 comentários:

M. à conversa disse...

Um computador é como uma criança, precisa de ser bem-educado. Eu cá estgrago com mimos é por isso que se porta mal, se lhe desse umas boas palmadas quando começa a ultrapassar limites, não se portava desta maneira :S Sou uma má mãe de computadores! XD

Rui Bastos disse...

Bem isso faz algum sentido, o meu quando começa a aparvalhar apanha umas pancaditas, e acelera logo xD

M. à conversa disse...

*estrago ( dedos estrábicos)

M. à conversa disse...

És um bom pai! XD

Nuno Chaves disse...

belissimas comparações... se bem que a ultima... deixa estar que não vai estar a funcionar por mais tempo. brekou!!! (LOL)

Rui Bastos disse...

Obrigado^^ E quando à última... Por enquanto não me posso queixar xD