quarta-feira, novembro 25

Para ler no fim: Eu sei!

Hoje choveu. E não foi assim tão pouco quanto isso. E eu não gosto de chuva. E muito menos de me molhar. Como deve ser fácil de imaginar, hoje foi daqueles dias em que andar na rua foi algo extremamente desagradável.

Para ajudar à festa, ainda tive que andar de metro, a uma determinada hora em que aquilo estava a abarrotar. E eu não gosto de multidões.

Eu sei que parece que a culpa é minha, eu é que não gosto de muita coisa, mas a verdade é que todos nós temos ódios de estimação, eu tenho o azar de ter uns que facilmente acontecem ao mesmo tempo.

Mas... mas... mas... houve algo que me fez rir interiormente o suficiente para ganhar o dia... Sabem qual é a sensação de ver um maluco a caminhar rua abaixo com a braguilha aberta, e algo a espreitar cá para fora, que não deveria estar cá para fora de maneira nenhuma!?!?!?

4 comentários:

Maria disse...

LOOOOOL ah granda homem, sem medos de mostrar aquilo q tem xD devia ter mais respeito entao,n se anda assim na rua. mas n deixa de ter a sua piada xD

Rui Bastos disse...

Uma. Piada. Doida.

M. à conversa disse...

No coments. Então o senhor não sabe que essas coisas não são do dominio público, ai ai ai. E quando se faz um xixi ou o que quer que seja, não se mostra essas coisas.

Rui Bastos disse...

Exacto. Ele não topou isso xD