quinta-feira, fevereiro 4

Novas funcionalidades!

Bem, depois de mudar o visual aqui do sítio, não é que descubro novas funcionalidades? É a loucura! Agora posso criar páginas, o que eu me vou divertir com isto...

Mas bem, é preciso também manter isto actualizado, por isso vamos lá ver.

5-2. Nem comento. Independentemente de eu ser benfiquista ou não (e sou), a verdade é que jogos destes já não acontecem, ou não deviam acontecer. Com equipas deste calibre, não se pode esperar um resultado destes. Se bem que começo a questionar o calibre de uma delas, aquela que veste de verde, e cujo nome não me recordo, de momento...

Temos também o caso de Rosa Lobato Faria, a autora multi-funções, que escreveu de tudo um pouco, e que ainda deu a sua perninha como actriz, que faleceu, por estes dias. Nunca li nada dela, mas é sempre uma pena, é mais uma grande figura nacional que se perde.

Quanto aos festivais e concertos para este ano, a coisa parece estar a ficar bonita. Metallica com dois concertos, U2 com meia-dúzia, Arctic Monkeys, os Pearl Jam no Alive!, e... o Rock in Rio. Provavelmente o evento de música mais antecipado do ano (ou pelo menos um dos), o cartaz está a decepcionar um bocadinho. Começou bem, com os Muse, mas depois anunciou nomes como Mariza (que não querendo dizer mal do seu talento, não devia propriamente estar num festival destes), Shakira, que não me aquece nem me arrefece, Ivete Sangalo e Xutos e Pontapés, que, mais uma vez, até não são maus (refiro-me aos Xutos, a pIvete dispenso.), mas que não são surpresa nenhuma, vieram a todos! Para salvar, lá anunciaram o John Mayer, que eu embora não oiça, não duvido que até nem seja mau.

Ah, quase que me esquecia de uma artista (?) pouco conhecida, chamada Hannah Montana, que, enfim... nem vou comentar. Ou melhor vou. O que raio é que ela vem fazer ao Rock in Rio? A sério, é que por favor, qualquer dia metem-me lá Tonys Carreiras, e Zés Cabras... Enfim, enfim, enfim.

Bem, acho que está quase tudo tratado... Ou não. Mas está aberto o caminho para posts mais frequentes!

Sem comentários: