quinta-feira, fevereiro 11

O Diário da Educação [2]

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010

Querido Diário,

hoje quase que não tive que trabalhar! Mas aqueles maganos acabaram com a greve antes de tempo! É que desta vez até fizeram as coisas como deve ser, fecharam só 1 dos 3 portões existentes, e conseguiram encravar as fechaduras dos pavilhões! Muito bom!

E ainda atiraram balões para os professores! Coitados, têm que defender os seus direitos, não é? O direito a terem... hum... o direito a poderem... aaaaa... já sei, o direito a conseguirem... conseguirem... Ok, os direitos que por lá andavam a gritar, não interessa, o que interessa é que eles têm que os defender, não é?

Afinal, se não forem eles, quem o fará? Não pode ser, não pode ser! E havia gente que queria entrar! Que palhaços, realmente... Eu a ver se tirava umas férias antecipadas, e não, lixaram-me a vida. Não acho isto bem, não acho isto nada bem!

E quando entraram, houve alguns que foram fazer um teste intermédio, e queixaram-se que era difícil! Que mal! Tenho que ir tratar disso, os testes não podem ser assim tão complicados... Que injustiça, que injustiça!

Até à próxima querido Diário!
Educação Portuguesa

Sem comentários: