quinta-feira, novembro 20

Acho que vou mudar para o Leixões...

Epá, a sério... Não é por nada, mas... Mas calma, é por nada não, eu sei bem o que é! Assim de uma assentada, empata com o Benfica, e vai aos estádios do Porto e do Sporting ganhar??? Iso não é normal. Das duas uma, ou os gajos do Leixões descobriram os esteróides, ou os dos outros clubes perderam-nos. Às tantas, foi os dois, os grandes perderam-nos e o Leixões encontrou-os...

É que isto não é nada normal. Um clube com alguma... digamos... experiência de segunda divisão, fica de repente isolado a liderar a tabela da primeira divisão, com um empate e duas vitórias sobre os três grandes? Alguma coisa se passa aqui.

Mas para ser sincero tenho a impressão que isto vai ser sol de pouca dura. Os grandes clubes não costumam gostar lá muito de serem humilhados desta maneira. Tenho assim uma ligeira sensação que ou o Leixões toma mais esteróides, ou então vai apanhar umas três goleadas, que até se arrepende de ter jogado tão bem.

Enfim... Já chega de gozar com o Leixões, coitado. Também temos de reconhecer o grande clube que já foi, e que está em risco de se tornar outra vez. É verdade, o Leixões já foi um dos melhores clubes portugueses, tem uma grande história nas mais diversas modalidades, e sempre teve uma legião de adeptos que mete respeito. Se bem que aquele emblema é um bocado... esquisito! Só um bocado, pronto.

Bem o que interessa é que o Leixões tá a liderar e a dominar isto tudo, por isso:

VIVA O LEIXÕES!!!
(pelo menos enquanto estiver a liderar, assim que voltar lá para baixo volto para o Benfica!)

Sem comentários: