segunda-feira, agosto 3

A Ressaca

Hilariante. Simplesmente hilariante. Apesar de estar numa sala completamente cheia (10 pessoas, a contar comigo), e uma rapariga atrás de mim, que disse 'oh god' tantas vezes, que só podia ser politeísta acérrima, foi um dos melhores filmes que tenho visto nos últimos tempos no cinema.

Começa o filme, e Doug está-se a preparar para o seu casamento, juntamente com o irmão da sua noiva, Alan. No momento a seguir, vemos Doug e Alan a partir no Mercedes descapotável, que é o bem mais precioso do pai da noiva de Doug. Vão buscar Phil, um professor que odeia o seu trabalho, e Stu, um dentista com uma namorada controladora e obsessiva. Juntos, os 4 vão para Las Vegas para a despedida de solteiro de Doug.

E é ai que descamba tudo. Num momento estão a beber no telhado do hotel, e no momento seguinte Stu, Phil e Alan acordam num quarto completamente destruído, com um bebé no armário, um tigre na casa de banho, um dente a menos na boca de Stu, e Doug, o noivo, desaparecido, sem se lembrarem absolutamente de nada. E então começa uma busca para encontrarem Doug, uma vez que este se vai casar no dia seguinte.

Como é óbvio, nada corre bem, e o trio passa pelas situações mais hilariantes, desde Stu, que descobre estar casado com uma stripper, a Phil, que descobre ter estado no hospital, passando por Alan, que leva um soco do Mike Tyson (que fala à sopinha de massas que é uma coisa irritante), e culminando no pequeno-mafioso-filho-da-mãe-completamente-apaneleirado-chinoca que estava preso dentro do porta-bagagens do Mercedes.

Já mencionei que roubaram um carro da polícia?

Sem comentários: