sábado, março 27

Férias?

Abro os olhos, devagarinho, ainda estremunhado, e esfrego-os, lentamente. Levanto-me, com um pulo estranhamente ágil para o meu estado de sono, e espreguiço-me. Olho e redor, e vejo que qualquer coisa está diferente. Ou melhor, não vejo, sinto.


Sinto como que uma ausência de algo, um vazio, uma liberdade. Começam a surgir memórias na minha mente, que me dizem que eu sei o que é isto, que já passei por isto, há muito muito tempo, mas não consigo precisar o que é. É como se... não tivesse nada para fazer.


Mas isso não pode ser, tenho tanta coisa da escola para fazer, desde trabalhos de casa a trabalhos de grupo, passando por estudar para testes e afins, que não é possível que não tenha nada para fazer. A não ser que... Mas não pode ser. Não pode. Não acredito.


Será que estou de férias? Oh graças ao Preguiçoso Supremo, é isso! FÉRIAS! Estou mesmo de férias! Já nem me lembrava da sensação, não sabia como era, parece que as últimas que tive foram há uma pequena eternidade. E se calhar até que foram...


Mas não interessa! Estou de férias!

1 comentário:

M. à conversa disse...

AHAHAHAHAH tive a mesma sensação. E sim estamos de fériasssssss e bem-vindas :D