quarta-feira, novembro 5

Franjas. Porque raio as usam?

A sério. Por quê? Não consigo perceber. Não consigo perceber o porquê de se meter o cabelo de propósito à frente dos olhos. A maior parte das pessoas normalmente quer tirar o cabelo dos olhos, mas depois há estes e estas inteligentes que o metem propositadamente lá à frente. Isso faz-me confusão. Qual é a graça de se estar sempre a piscar os olhos, ter a visão reduzida para metade, porque o cabelo a tapa, e estar sempre a soprar para tirar a franja da frente?

Não era carradas de resmas mais fácil não a usarem? É que ainda por cima é completamente HORROROSO!!

Mas pronto, vamos ter calma, eu acho que já percebi. Talvez... Ou então... Se calhar... Não, esperem... Deve ser... Pronto, esqueçam ainda não. Não consigo. Não sou capaz de encontrar nenhuma justificação razoável para meter o cabelo à frente dos olhos. Juro-vos que não.

7 comentários:

Anónimo disse...

Belo post sim senhora xP

As pessoas que têm a franja à frente deviam vir aqui explicar o porquê não achas?! xD

^^

Anónimo disse...

comcordo embora haja dias em k me dao pancas pa por a franja pa frente e kex...n sei pk. xD...em fim mas concordo nao goto de franjas atao ha com cada uma xDDDD!!!

Anónimo disse...

mas o que é que voces têm contra a franja? --'

eu ca ate acho sexy, tambem tenho ^^


com muito prazer:
Inês Silva *

Beatriz disse...

Eu nao as acho horriveis..qer dizer depende das pessoas. há pessoas q até fica bem. Dizem q me fica bem, usei a uns 5 anos atraz, mas eu prefiro o normal. como "me fica bem" nao tenho nada contra. xP

cada um tem as suas razoes. =DD

Beatriz disse...

PS: Tambem n gsto pq tens mt trabalho a tirar o cabelo dos olhos

Anónimo disse...

ter franja é bacano, pah . . . ao menos não tenho o cabelo comprido como meio mundo :P

Alice Matou-se disse...

As franjas sao fashion. Eu não uso, mas os maiores penteados usados pelas modelos das grandes marcas usam franja. Ah, e a maior parte das emo também usa. E eu também usei franja quando era pequena. A franjas sao algo de muito discutivel...