terça-feira, abril 21

Fast & Furious

Antes demais, meti o nome em inglês, porque o nome em português, 'Velozes e Furiosos' fica foleiro. Quer dizer, o filme também é um bocado foleiro, por isso acho que nem fazia grande mal. Sim, tem uns bons carros, mas eu nem sou grande apreciador... E a história... espera, que história? Não tinha piada nenhuma.

Matam a namorada de Dom, a personagem de Vin Diesel, e ele, claro, decide ir atrás do gajo que a matou. Enquanto isso, Brian O'Conner, a personagem de Paul Walker, persegue um dos mais perigosos traficantes de droga, Braga. E adivinhem lá? O gajo que matou a namorada de Dom, era o braço direito de Braga. Que conveniente!

Dom, o criminoso, e O'Conner, o polícia, decidem então juntar forças e ir atrás deles. Como é óbvio conseguem, mas Dom é também preso e sentenciado com 25 anos de prisão numa cadeia de segurança máxima. O filme acaba, com O'Conner e mais uns tantos, a tirar Dom do autocarro que o ia levar para a cadeia.

Agora os problemas a sério deste filme. As explosões foram fraquinhas, o enredo foi quase nulo, e a previsibilidade estava em alta! A sério, momentos antes de acontecer, já eu sabia o que ia acontecer. E aconteceu até, que cerca de 5 min antes, viu-se logo o que ia acontecer. Ora isso num filme, é uma treta. Para acabar em grande, o fim foi dos piores fins que eu já vi em toda a minha vida. Dom vai no autocarro rodeado de prisioneiros, e aparecem 3 carros. Dom no autocarro, repara neles, e ri-se. O'Conner, no carro dele, ri-se também, e *poof* acabou o filme. Muito mau mesmo.

Sem comentários: