quinta-feira, agosto 6

Auf Wiedersehen!!

Ora bem, eu vou de férias, portanto, nas próximas duas semanas, vai acontecer 1 destas 3 coisas:

  • Vou ter preguiça de vir escrever um post.
  • Vou ficar impossibilitado de vir escrever um post.
  • Vou ficar impossibilidade de vir escrever um post, por ter preguiça de arranjar maneira de vir escrever um post.
Isto significa que nas próximas 2 semanas, posts, caput. Peço desculpa a todos os leitores... Hum... Não peço nada. Vou de férias, não vou ter tempo para vir escrever um post. Vocês compreendem. Também gostam de férias. Acho eu. Eu gosto. Vocês também. E afinal, também não tenho um público assim tão grande. Acho eu. Mas não interessa.

O que interesse é que o blog vai ficar... digamos... inactivo, durante 2 semanas (talvez 3, ou 4, agora que penso bem nisso, talvez só escreva outra vez em Setembro, daqui a 1 mês...), por isso não vão haver posts. Talvez lá pro final de Agosto consiga arranjar um espacinho. Talvez não. De qualquer maneira, peço-me desculpa por não vir escrever. Porque pedir desculpa a mim próprio? Não sei, mas como não me apetece desculpar-me a vocês, que também gostam de férias (acho eu) e que por isso me compreendem, acho que fica bem pedir desculpa a alguém. Se vos excluo, sobro eu para pedir desculpa.

Por isso, xauzinho, bye bye, auf wiedersehen, arrivederci, adiós, au revoir, e vemo-nos daqui a 2 semanas! Ou 3! Ou 1 mês! Bem, vemo-nos daqui a uns tempos!

1 comentário:

LA disse...

Então, boas férias!
Descansa. Faz o que mais gostas, preguiça!...