quarta-feira, agosto 19

Ser expulso deve ser engraçado...

Estou de volta! 2 semaninhas fora, deu-me a desculpa excelente para não vir cá escrever posts, dando-me menos trabalho. Erm... quer dizer... foi uma terrível desgraça o eu ter ficado impedido de cá vir, uma terrível desgraça!

Agora mais a sério, eu sei que venho atrasado, mas tenho que falar da morte de Raul Solnado. Sinceramente, conhecia pouco do trabalho dele (dêem-me um desconto, sou novinho), só o tinha visto de vez em quando num programa ou noutro, ou numa qualquer notícia por ser o avô da Joana Solnado.

Só agora, que ele morreu, é que ouvi alguns dos seus trabalhos, e gostei, mas antes não fazia sequer a mínima que ele os tinha, e essa é a parte má, um legado daqueles não devia, não podia ter sido esquecido e ignorado, como foi...

Mas pronto, deixemo-nos de coisas tristes, e passemos a coisas não tristes, mas pateticamente hilariantes. Os 3 grandes empataram na 1ª jornada. Só por aí já é giro. E depois temos o lindo jogo que foi o Sporting-Fiorentina.

Sporting a perder, a jogar mal, aparece o Vuk, que já tem um amarelo, e marca o golo do empate! É a festa dos lagartos! O próprio jogador festeja euforicamente tirando a camisola. O que não pode fazer. Leva amarelo se o fizer. Se já tinha um, faz desse o segundo, portanto, vermelho. Resumindo e concluindo, o lagarto de Montenegro (acho eu), foi expulso por pura estupidez.

Espectáculo.

1 comentário:

miguel disse...

loooool.mm a serio