segunda-feira, novembro 3

O melhor amigo do homem


Não, não é o cão. É mesmo esta maravilhosa obra-prima da tecnologia aqui ao lado. O microondas. Sim, estou a falar a sério. Qual cão qual carapuça, o microondas é que é! Ainda não acreditam? Vejam: 

O cão faz companhia. Tudo bem. Mas aquece comida? Não pois não?
O cão brinca connosco. Mas aquece comida? Não! Lá está...

Mais vantagens: o microondas faz muito menos barulho que o cão, e não morde. Ok, pode explodir, mas só em casos muitos raros, e uma explosão sempre é mais gira do que uma mordidela. Mais, mais, ora deixem ver... Ah já sei! Se tiverem um cão, têm que o levar à rua, têm que limpar os presentinhos que ele deixa (os cócós!!), já para não falar de deixar os tais presentinhos (os cócós!!) espalhados pela casa toda, bem como pêlos. Têm também que lhe dar banho, e atenção e essas coisas todas. Ora um microondas... Só precisa de ser limpo assim de vez em quando, não suja nada pela casa, nem temos que o levar a passear. E ainda aquece comida! Melhor que isto, só se aquecesse a comida sem termos de nos levantar!!

Ah é verdade... Já referi que aquece comida?

3 comentários:

Anónimo disse...

se o microondas explodi-se tinhas a comida toda espalhada pelo chao...logo sujava mais k um cao!!!

e quando o microondas trabalha fax mtmtmtmtmt barulho e o cao pode ser ensinado a nao ladrar dentro de casa como o meu!!!!

muahahaha

Anónimo disse...

tinha k ser ela pa estragar o sonho de 1 gajo preguiçoso pa...xD


miguel

Beatriz disse...

Ensinar um cao da mt mais trabalho q carregar nos botoes do microondas.. e o microondas nao faz assim tanto barulho, pelo menos o meu nao! :D
e tambem nunca explodiu. e se explodir é so uma vez o cão deixa presentinhos muitas vezes.

POIS É.