quinta-feira, outubro 30

Tokio quem? Ah! Hotel...

Eu sei que agora até que já nem se fala muito desta... não lhes queria chamar banda... vá... deste 'ajuntamento de rapazes (sim são todos rapazes, mesmo aquele do meio) que gostam de fazer barulho', mas eu como já disse, sou do contra. Ora, sou do contra, não se tem falado muito deles, resultado? Eu falo deles.

Ora vamos lá ver... antes de tudo são alemões (é mais giro que alemães, vá dêem-me um desconto) e formaram a banda prai com 13 ou 14 anos (desculpem a imprecisão, mas não me apeteceu ir procurar). Vamos agora 1 a 1.

Aquele ali do lado esquerdo, é, honestamente, aquele com uma imagem menos abichanada. Mas depois estraga tudo com aqueles olhos de carneiro mal morto e mãozinhas atrás do rabo. A seguir temos o vocalista, Bill não sei das quantas (é o único nome que sei). Nem sei por onde começar. Aquelas calcinhas de cintura descaida, com um casaco curto demais, de maneira a ver-se um bocadinho das ancas... é mesmo estilo de gaja. E aquele cabelo? Bem, nem digo nada... Qual terá sido a inspiração do cabeleireiro que fez aquele penteado? 'Esfregona encontra ouriço cacheiro? BOA já sei como vou fazer o penteado!' É que só pode. Ah e ainda temos a maquilhagem! Aquilo todos os dias vai um kit de maquilhagem não?!? Temos agora o que vem a seguir ao Bill qualquer coisa. As 'rastas' nem estão muito más. O lenço também não. Nem o chapéu. O problema é mesmo usar tudo junto. Não sei... não fica bem, é muita coisa. Por fim temos ali o último. Só digo uma coisa. Porque raio é que tem penteado de gaja?!?!? A sério, até nem tava muito mal... Mas depois aquele cabelo alisadinho. A sério, homem e cabelo assim alisado, nunca deviam estar juntos na mesma pessoa.

Acho que só me falta falar das músicas deles. Esperem, eu disse músicas? Perdão, queria dizer, 'alguns minutos de barulho de fundo, com um gajo aos gritos, que podem levar uma pessoa ao desespero caso sejam ouvidos muitas vezes'. Ora estes 'alguns minutos de barulho de fundo, com um gajo aos gritos, que podem levar uma pessoa ao desespero caso sejam ouvidos muitas vezes' causam mesmo desespero. A sério. Aquilo não é música. É como ouvir Floribella, ou qualquer músico saídos dos Morangos com Açúcar. Nem vale a pena.

4 comentários:

Anónimo disse...

e mm isso.eu confesso k so cm akela confusao do pavilhao atlanfico e da laringite la do bill n sei das kuantas e k percebi k ele era 1 rapaz...

miguel

Beatriz disse...

Concordo! os Tokio Hotel são uma grande treta! qd eu disse ao meu irmao k akela coisa a k dao o nome de "Bill" era um rapaz ele achou que eu estava maluca e que "aquilo" era claramente uma rapariga.
E podiam pensar que o meu irmao era muito estupido mas se olharem para o tal "Bill" vão perceber.


Bia

Anónimo disse...

n e bem assim.ouvir a floribellae bom...mas ao vivo.para a ver melhor...


ASS:mm gajo k deixou o 1º comment

Anónimo disse...

Por que nao:)