quinta-feira, fevereiro 5

Andebol/Kickboxing

Ontem participei no torneio de andebol da minha escola. A minha equipa ganhou um jogo (por falta da comparência) e jogámos outro (entenda-se, perdemos). Mas isso não interessa nada (claro que interessa, PORRA PERDEMOS, mas fica bonito dizer que não), o que interessa é que participámos (mas perdemos, porra!), e eu fui considerado a estrela da equipa pelos meus colegas (eu sei que presunção e água benta, cada um toma a que quer, mas tenham paciência, eu agora quero muita!) por causa das minhas brilhantes (dizem eles) defesas.

Agora o mais interessante (depende do ponto de vista, mas pronto). Aquilo foi só porrada! Desde um jogador que andou à porrada com um árbitro (que por acaso era um professor), até à minha colega que andou à pera com um "nome censurado por parecer racismo" (mas ele mereceu, por isso nada contra), passando por dois "nomes censurados por parecer racismo" (raios parta só "nomes censurados por parecer racismo") que foram para fora do ginásio engalfinhar-se. Ah e claro que houve as cenas do costume durante os jogos. "nomes censurados por parecer racismo" (para variar) a refilar com o árbitro à toa, e outra colega minha que durante o jogo, como que... pôs uma jogadora adversária a sangrar da boca com uma cotovelada.

Nada de especial, portanto (eu sei que não dá para perceber, mas isto foi escrito com um tom irónico que vocês nem imaginam).

(Estou farto de pôr coisas entre parênteses (embora continue a pôr (mas ninguém repara))).

Este post foi censurado.

4 comentários:

Anónimo disse...

ahah e viva os sonasol!!e viva a porrada!! e viva a braamcamp!!

Anónimo disse...

ha pois e ruyy belas defesas sim senhor!!, Eu gostei da parte em k no primeiro jogo todos me elogiaram tb pelas defesas k eu fix, e no segundo jogo por ter deixado um golo decissivo nos ultimos 5 segundos k por puro acaso foi rematado pela rapariga mais calmeirona que tb joga basket e k remata com ninguem...entrar na baliza uma elementa da equipa muda radicalmente de ideias e começa a falar mal de mim nas minhas costas a dixer k nao defendia nd de jeito, bla bla bla...em relaçao a luta com o black...temos pena ele esticouse uma vez avisei-o fez a segunda mandei-mea ele....posso ter levado um murro bem dado mas deume um prazer enorme dar-lhe um murro naquela boca e rebentar-lhe os labios....uiui

Anónimo disse...

para o ano, em vez de haver torneio de andebol, devia-se fazer um de wrestling, masé .
inscreviam-se o dobro das pessoas deste ano, só te digo. Seria um sucesso, pah xP

ass.: Inês Paulo

Alice Matou-se disse...

na minha escola todos os intervalos há um torneio de futebol imprvisado no campo dos nerds em que basicamente jogam ciganos e chungas contra...



... "a liga negra" que é composta nem mais nem menos do que cerca de 7 PRETOS (e quero la saber se for censurada por parecer racismo).
Nas bancadas, as PRETAS da turma dos PRETOS (decididamente adeptas da LN (liga negra) gritam que nem umas rameiras, coisas do tipo: "Vai Márcio" e "És todo bom Sandro", e pronto, vivo com isto todos os intervalecos de 20 minutos...