sábado, fevereiro 21

Finalmente

Férias. Finalmente de férias. São só 3 dias mais o fim-de-semana, mas não interessa, sabe sempre bem. É altura de deitar tarde e acordar tarde. De não fazer nada. É tempo de preguiça. Basicamente aquilo que eu faço todos os dias, só que agora com um motivo. Livre de trabalhos de casa e do que quer que seja, testes só daqui a uns tempos, preocupações com coisas de escola não existem por agora. 5 diazitos de pura preguiça sem fazer nada.

E mais uma vez, ali o Garfield consegue espelhar perfeitamente o meu estado de espírito. 5 dias praticamente passados a dormir, é isso que vou fazer. Já sentia saudades disto, as aulas cansam. Também já só faltam mais uns 4 mesitos, com mais férias pelo meio, e depois 3 meses de férias! Tão bom. Ainda por cima com uma coisa que eu sei que me agrada muito. Os professores têm menos férias que nós! Ah pois é, nós entramos de férias, e eles continuam na escola a trabalhar, ou em casa a corrigir testes e a preparar aulas. Esse conhecimento contribui imenso para a minha felicidade. A sério, o saber que eu estou sem fazer nada e a maior parte deles continua a trabalhar... É que há poucas coisas que me dêem mais prazer que isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

ah pois e...!ja me tinha eskecido disso