quinta-feira, dezembro 11

Deve ser, deve...

De certeza que já repararam na mensagenzinha que aparece no pacote de leite, que mostro aqui ao lado certo? Vocês sabem 'Abertura Fácil'. E de certeza que também já repararam que é completamente mentira. É ou não é? Vá digam lá. Pensem bem. Pensem em todas as vezes que se chegaram ao pé de um pacote de leite e viram 'Abertura Fácil' e vão todos felizes tentar abrir, e acabam a ter que ir buscar a faca mais afiada que encontrarem? Pois é... É fácil o tanas!

Mas eu percebo-os, aquilo não tinha espaço para pôr a mensagem original toda, por isso puseram só aquilo. Queriam pôr 'Abertura Fácil Com Motosserra', mas como era muito grande, tiraram o 'Com Motosserra' e pronto ficou só o 'Abertura Fácil'. É, deve ser isso. Aliás, só pode, não vejo outra explicação. É que fácil, fácil só mesmo com uma motosserra.

Ou então é uma estratégia de marketing. Já consigo imaginar, alguém que viva assim numa aldeia no meio do nada, daquelas sem televisão nem nada, e que nos cem quilómetros circundantes encontram um mini-mercado e vão com sorte, a tentar abrir um pacote destes:

'- Oh Tónio trás ai o pacote de leite!'
'- Já bai, já bai, espera ai um coche!'
'- Anda lá que eu quero buber o meu leite!'
'- Sim bá, bá, toma lá a porcaria do leite!'
'- Epá, oh Tónio, lê-me lá isto que eu não sei dos óculos.'
'- Abertura fácil.'
'- Debe ser debe...'
'- É o que está cá escrito mulheri!'
'- Então tenta lá abrir oh Tónio.'
'- Tá bem, dá cá... Epá realmente num dá.'
'- Eu disse-te, eu disse-te, mas é a mema cosa que falar para uma mula prenha!'
'- Pronto, já percebi! Bai lá buscar o machado que eu já abro esta coisa!'

Eu acho é que esta cena só não se repete por Portugal fora, porque a maior parte das pessoas não tem um machado em casa...

3 comentários:

Anónimo disse...

lol e mm isso

Anónimo disse...

Espetacular xD....so faltava pores ai uma fala da mulher a dizer" ves nao sabes ler , logo vi que de facil nao tinha nada"

Beatriz disse...

Por acaso odeio abrir o leite (ou pelo menos tentar).
O pior é que nao aconteçe só com o leite, tudo o que diz "abertura fácil" geralmente não é fácil!