quarta-feira, dezembro 3

Pequenas Alterações

Venho só aqui falar de algumas alterações que fiz no blog.

Antes de mais, logo a seguir ao meu perfil, acrescentei uma mariquice para pôr imagens, onde vou pôr a imagem da capa do livro que estou a ler, acompanhado de um post a falar desse livro quando estiver lido. Assim uma espécie de crítica, pode até ser que incentive alguém a ler um livrito ou outro, o que não faz mal nenhum.

Depois, a seguir à tal mariquice para pôr imagens, tenho uma listinha de sites (que ainda está pequena, mas que espero que cresça com os tempos, e à medida que me for lembrando dos sites) onde ponho os sites que mais gosto e visito.

Já lá está quatro sites, 'Ctrl+Alt+Del' um site de um webcomic (banda desenhada na internet) actualizado regularmente, e que tem como tema geral os jogos de video, computador, etc.; 'Filmes de Terror' um site com vários trailers de... filmes de terror pois claro! (adoro filmes de terror, como já se deve ter percebido); 'Least I Could Do', outro site de um webcomic, actualizado diariamente que fala sobre... vários assuntos; por fim 'Looking For Group' outro site de webcomic, do mesmo desenhador/escritor de 'Least I Could Do', e que é super-hiper-mega-ri-espectacular, que fala de um grupo de vilões da treta que fazem coisas boa no fim de contas.

Bem, não tenho mais nada a dizer, vejam os webcomics, ou então não vejam, tanto me faz.

Sem comentários: