sexta-feira, janeiro 30

iPost

iPods em todas as cores formas e feitios, iPhones e iTunes. Computadores Mac, e até iMacs. A empresa da maçã tem de tudo. E em praticamente tudo, enfiam lá um i antes da palavra, só para aquele iToque especial de corrida.

Outra das características desta empresa, além da maçã estampada em todo o lado, é o facto de a maior parte das coisas ser completamente incompatível com tudo o que não venha da empresa.

Jogos? Nem pensar. Outro sistema operativo? Nem pensar. Mudar alguma coisa nalguma coisa para alguma coisa que não pertença à empresa? Nem pensar.

Agora podemos ver isto de dois prismas. Ou uma brilhante estratégia lucrativa e mesquinha, ou, uma brilhante estratégia mesquinha e lucrativa. De qualquer das maneiras, dá lucro e é mesquinha, por isso não interessa. O que é importante realçar é também o pequeno ódio de estimação que eu tenho contra todas as coisas que venham dessa empresa. Eu resumo: computadores que rejeitam praticamente todos os jogos; telefones maricas que só lhes falta limparem-nos o rabo quando vamos à casa de banho; e os famosos iPods, aquelas maravilhas da tecnologia... com botões pequenos e sensíveis demais, aquelas absolutamente espantosas ferramentas de entretenimento... com botões pequenos e sensíveis demais.

Resumindo o resumo: *BLERK*.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei qual é o teu problema contra a empresa maçã visto que têm uma boa tecnologia(tirando os PC's deles que são uma porcaria) e apesar de tudo vendem-se muito em todo o mundo.

Anónimo disse...

Não sei qual é o teu problema contra a "empresa maçã" visto que os seus produtos têm boa tecnologia e são muito vendidos em todo o mundo.
Mas gostos não se discutem.

Anónimo disse...

epah, isso é que é ódio xP

ass.: Inês Paulo