segunda-feira, junho 1

Susan Boyle NÃO ganha


As notícias têm sido deste género:

Susan Boyle, a grande sensação do programa Britain's Got Talent, não foi a vencedora! Perdeu para o grupo de dança, Diversity. No entanto, devido à sua grande capacidade artística, Susan Boyle vai assinar contrato com a produtora de um dos jurados do programa, e vai gravar um disco.

Eu cá, acho isto indecente. Tudo bem que a mulher foi uma surpresa e pêras. Eu quando a vi, e ouvi, pela primeira vez, também fiquei parvo, de boca aberta, a olhar para o ecrã. E sim, eu também esperava que ela ganhasse aquilo tudo na maior. Mas pronto, perdeu, azar. O que está mal é que as notícias sejam sobre ela NÃO ter ganho, e não sobre os Diversity terem ganho.

Mas enfim, talvez seja uma nova estratégia, escreverem notícias dos perdedores para terem mais notícias. É que isto bem visto, vencedores há normalmente um, agora perdedores há-os às carradas de resmas.

6 comentários:

inês paulo disse...

a mulher é feia comó caraças mas tem uma voz d'oiro xD

Rui Bastos disse...

sem querer mau... 'feia comó caraças' é ser simpático. muuuito simpático xD

Beky disse...

ooh, coitadinha! eu acho-a mesmo engraçada! ^^

Rui Bastos disse...

engraçada, certo. mas feia! xD

Beky disse...

tendo em conta que a beleza é subjectiva, o feio para uns há-de ser sempre bonito para outros! :D

tadinha! :S

Rui Bastos disse...

pode ser subjectiva, mas a minha subjectividade tem os seus limites XD