sábado, outubro 17

Feliz Atrasaniversário!

Não acredito que me esqueci do aniversário do blog! Fez dia 14 deste mês, exactamente 1 ano que criei este blog.

Um início... interessante, um nome no mínimo estranho, muita preguiça, alguns crimes, muita comédia, muita crítica, e algumas frases curiosas, e à criação, no entretanto, de mais 3 blogs:

Que a Estante nos Caia em Cima, em conjunto com a Arisu, que tem outro blog, o By. A;

o Cit(u)ações, em conjunto com a Maria;

e o Rock In Peace, que ainda está em construção, com o (de momento) jamaican scary guy (pois ele gosta de mudar de nome), que também tem outro blog, o VIDA.

É assim que chego à marca dos 365 dias (mais qualquer coisita, mas desconta-se o atraso).

Sinceramente não sei se pensei em ter isto há um ano, ou em mudar o blog como já o mudei, ou o que quer que seja. Aquilo que sei é que isto começou quase como uma brincadeira, e agora... continua a ser a parvalheira de sempre.

Obrigado a todos aqueles que me lêem, que comentam, e àqueles, raros, que lêem E comentam, àqueles que me seguem, e àqueles que me fazem publicidade.

Agradeço também ao Garfield, que é, provavelmente, a maior fonte de imagens para o blog, ao Preguiçoso Supremo por me ajudar a ter a Preguiça suficiente para não escrever demasiado...

*lágrimas*

...agradeço à equipa de produção, ao excelente realizador, à companhia que os meus colegas actores me fizeram, e...

*punhos furiosos erguidos no ar*

...QUERIA SÓ DIZER QUE NÃO GANHÁMOS, MAS GANHÁMOS! PORQUE AFINAL...

*cara de parvo*

...baralhei-me um bocado, peço desculpa. Espero que isto dure mais uns anitos!

10 comentários:

M. à conversa disse...

OHHHHHH MUITOS PARABÉNS =D!
DEsejo imensas felicidades e muitos anos de vida e palminhas também ao teu Blog. Que dure muitos anos para ser mais uma das formas, a que eu possa dar uso aos 5 dedos que tenho em cada mão. E para comentar, e comentar e comentar e comentar só mais um bocadinho! E comentar
mesmo quando já CHEGAAAA! E pronto,hoje é dia de festa cantam as nossas almas... lálálá xDDD

Ps: AH, é verdade a publicidade vai começar a ser cobrada! xDD

Rui Bastos disse...

Obrigado, e espero que possas continuar a usar os teus dedos estrábicos para vir aqui comentar.

Quando a cantar os parabéns, não vale a pena que já foi há 3 dias xD

P.S. - Publicidade? Adonde? *assobio inocente*

M. à conversa disse...

Daqui a um tempo, já nao os pode chamar de estrábicos pois vao começar a usar oculos de modo a corrigir a deficiencia, que é como quem diz estar mais atenta às teclas, principalmente à aquela que diz CAPS LOCK, UPS!

Retifico: Há 3 dias, foi dia de festa, cantam as nossas almas... lálálá xDDD

P.S:Publicidade, aquela que eu faço elogiando este blog! * expressão angélica*

Rui Bastos disse...

Ah, essa publicidade! Essa aprovo! xD

jamaican scary guy disse...

parabens atrasados.este e possivelmente o melhor post de sempre...xD fez me rir e tem publicidade ao meu blog!!!xD

Rui Bastos disse...

Já viste? Comédia E publicidade gratuita! Melhor que isto é difícil xD

Maria disse...

parabeeeeens :p:p:p adorei este post =D

Rui Bastos disse...

Ora muito obrigado xD

Alice Matou-se disse...

Ainda vou um bocadinho tarde mas...

















OBRIGADA PELA PUBLICIDADEEEE!

(ahah, devias tar à espera que te fosse dar os parabéns hein? MUAHAHAHAH)





































Ok, não consigo ser mázinha, por isso...


































MUITOS PARABÉNS! HÁ 1 ANO QUE O MUNDO JÁ É TRIANGULAR! :DD

Rui Bastos disse...

Isso foi apenas mauzinho! Mas de nada pela publicidade, e obrigado pelos parabéns ;)