terça-feira, outubro 14

O Começo

Ora bem, e assim se dá início ao meu blog, 'O Mundo é Triangular'. Porquê este nome? No próximo post eu explico... Por agora apenas quero falar do início, do começo, o Big Bang do meu blog, ou em bom português, o Grande Pum.


Gases e matérias que tais à parte (pode ser que num próximo post também apareçam, mas pronto, pormenores...) também não há muito a dizer. Era nada, e agora começou, é um blog. Agora vêm as grandes questões existenciais sem resposta, mas que eu só para chatear vou responder:

- O que havia antes do blog? Ora esta é fácil... Havia... Hum... nada... pronto fácil!
- Por que é que ele apareceu? Porque alguém com imaginação e tempo a mais se sentou em frente a um computador e o criou!

- O que vem a seguir ao blog? Nada. A seguir ao blog não há nada, porque se começa do nada, também acaba em nada.

Não me lembro de mais nenhumas, e não me apetece ir procurar, por isso cá fica o Grande Pum do meu blog.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá ruru^^É um prazer sem a 1ª a comentar este magnifico blogue.Espero que continues,pois passar uma tarde sem fazer nada é muita chato...:p
Beijos Grandes;)
xXDidyxX

Anónimo disse...

ta mt fixe so n percebo pq o crias te

miguel

Anónimo disse...

Olá :)

Ta muito fixe e original, como diz o miguel, tens de pôr mais cenas eheh :P

Continua ... :D

Anónimo disse...

esse gay nem seker disse "tens de por mais cenas" oh claudia limitouse a dixer ( como e mt burro e gay xD) k n compreendia o pk de o ruy ter cirado o blog...mas sinceramente....ruyy...pk k coraste o bolg??? xD...bem agr fikei interessada e kero uma continuaçao!!!