terça-feira, setembro 14

E *poof* já está


Começou. Quer dizer, começaram. As aulas, claro. Que outra coisa havia de ser, não é? Afinal sobre o que é que ainda ontem falei, aqui no blog, num post que deve ter debaixo deste? Hum, hum? Seus leitores desmiolados, esquecidos, era mesmo preciso eu estar a dizer o que é que começou? Não se lembram?


...


Onde é que eu ia? Não interessa. O que interessa é que a rotina voltou. E querem adivinhar qual foi a frase que mais ouvi hoje? Pois é, "nunca mais temos férias" é a campeã indiscutível.


Não acham isto incrível? É que eu acho, vocês não? A sério. Hoje é o PRIMEIRO dia de aulas. Há mais de 3 meses (3 meses!) que não tínhamos uma única aula. Começámos hoje, com aquelas aulinhas ranhosas, de apresentação (essa é outra, já lá vou), e já estão fartos?


Mas bem, não interessa, mudemos de assunto. As aulinhas ranhosas de apresentação, que eu referi ali atrás, são algo que... como é que eu hei-de explicar... é chegar e ouvir "Olá, o meu nome é *qualquer coisa* e vou ser o/a vosso/a professor/a de *qualquer coisa*.", decorar a cara do professor ou da professora em questão, para não nos baralharmos, e pronto, saímos.


Que engraçado. Será que o primeiro emprego também é assim? Hum... "Olá, eu sou o teu patrão, e vou-te pagar um ordenado ranhoso, que mal vai dar para almoçares. Se te portares bem, e me lamberes as botas com dedicação, pode ser que eu considere a remota hipótese de te promover ao posto acima, cujo ordenado já te vai garantir, no mínimo, uma folhinha de alface por refeição. Contente? Não me interessa. Vai mas é trabalhar."


Ok, talvez não.

5 comentários:

Arisu disse...

Ahah eu passei a semana toda a fazer o mesmo discurso:
"Olá, sou a Alice, tenho 15 anos e moro em lisboa"

Rui Bastos disse...

Pobre Alice, gastas-te o teu nome, nesta semana, não? :p

Beky disse...

por acaso, até é um bocado assim.... também há entrevistas e tal... :|
hahaha!

Rui Bastos disse...

É uma grandessíssima seca, é o que é xD

franklin-marshalls disse...

Our site Cheap Hogan Shoes sells kinds of all items. We babyliss hair dryer proudly stand behind the authenticity and Hogan Shoes Online quality of all merchandise sold on our site. We guarantee each and every product offered for sale on Asics Shoes Sale our site to be brand new, genuine Hogan Shoes and authentic.