domingo, outubro 26

Crimes contra a Humanidade [1]

Acordar cedo!

Um autêntico crime... Mas antes de começar vamos definir 'cedo'. Para a maior parte das pessoas talvez 7, 8, 9 horas seja cedo. Para mim (um preguiçoso do piorio) tudo o que seja antes do meio dia, é cedo.  Neste aspecto sou tal e qual o Garfield. Acordar cedo não presta, é uma treta, e acho que até faz mal à saúde!! É verdade... faz mal à saúde.

É claro que nunca vão ouvir um médico dizer isto, mas pensem lá, se um médico vos disser que uma coisa faz bem, quando na realidade faz mal, o que é que acontece? Adoecem. Se adoecem, o que é que têm de fazer? Ir ao médico. Quando vão ao médico o que é que fazem? Pagam. Conclusão: acordar cedo faz mal à saúde, e tudo o que os médicos digam em contrário é apenas um esquema para ganharem dinheiro.

Isto dito assim quase que apetece fazer tudo ao contrário do que o médico diz, mas... não façam isso... a sério... se ele vos diz que saltar de uma janela faz mal à saúde, acreditem. Isto do esquema para ganhar dinheiro só funciona para certas coisas! Acordar cedo é uma delas. Com o tempo vou dizendo as outras.

Mas bem, estou-me a desviar do assunto, o crime que é acordar cedo. Quem quer que seja que decidiu que ir para a escola, para o trabalho, entre outras coisas, tem de ser cedo, devia ser enforcado, ressuscitado, torturado, e enforcado outra vez.

(Caso alguém descubra quem foi, diga-me. Já tenho a corda pronta e tudo.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei Gostei

Beatriz disse...

Não podia tar mais de acordo!

Alice Matou-se disse...

A perguiça é um dos 7 pecados mortais!