segunda-feira, outubro 20

A Preguiça chegou!!!


Nah, não chegou nada, tava a brincar... Isso ainda vai demorar mais um bocadito a chegar. Aquilo de que eu venho aqui falar hoje, é de uma certa moda, que se identifica pelo facto de se andar com as cuecas (ou às vezes mesmo o rego do ass, ali com o rabo a espreitar) de fora! Pois é, há pessoas que andam com o rabo à mostra... E o que mais admira, é que quer rapazes quer raparigas... tudo!

Antes de tudo, tenho de dizer que já experimentei, é verdade, eu rendi-me à moda. Pelo menos aqui por casa, só mesmo para experimentar. E tenho que dizer isto: GRANDAS CORAJOSOS!!! Até que é confortável e tal quando se tá parado, quer em pé, quer sentado, mas para andar... PORRA que é dificil! A sério que não sei como conseguem andar com as calças pelos joelhos, aquilo é extremamente pouco prático para andar. Acreditem em mim, EXTREMAMENTE pouco prático. E correr?? Ui ui... preparem-se para cair.

Mas se querem que vos diga... isto ainda vai mudar completamente a sociedade onde vivemos. Se cada vez mais pessoas aderirem a esta moda, a sociedade vai passar a ser hierarquizada segundo a marca das nossas cuecas, e pelo quão abaixo as nossas calças andam! Já consigo imaginar a conversa: 'psst psst, aquele tem cuecas calvin klein, e as calças no joelho!' 'xii... deve ser familiar do presidente da câmara!' 'ah! e olha aquele! tem as calças quase no umbigo, nem se vêm as cuecas!!' 'oh não ligues deve ser um mendigo qualquer...'

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTE BLOG É UMA COMPLETA OFENSSA À NOSSA EXISTÊNCIA! À RAÇA HUMANA! QUEM É QUE TERÁ SIDO O INRRACIONAL SUBESTANCIALMENTE REVOLTADO COM O MUNDO PARA ESCREVER SOBRE CUECAS?

INACEITÁVEL!

PS: Está um máximo^^

Anónimo disse...

ESTE BLOG É UMA COMPLETA OFENSSA À NOSSA EXISTÊNCIA! À RAÇA HUMANA! QUEM É QUE TERÁ SIDO O INRRACIONAL SUBESTANCIALMENTE REVOLTADO COM O MUNDO PARA ESCREVER SOBRE CUECAS?

INACEITÁVEL!

PS: Está um máximo^^

Bia disse...

Eu acho que esta moda até nao é muito má (embora eu continue com as minhas calças no sitio) mas so gosto de ver nos rapazes. e quando nao é exagerado. No outro dia vi um miudo que tava a jogar a bola quando as calças cairam até aos pés! Não é normal..E tambem ja aconteceu na sala de aula. Porq é q nao deixam as calças em casa (nao que eu ache isso bem)?! Mas pelo menos nao tavam sempre a puxa-las pa cima. GANDA CANSEIRA!