sexta-feira, outubro 17

Inspiração

Ou neste caso, falta dela... Pois é, chego eu a casa, ligo o pc, e penso todo contente "bora lá actualizar o blog!". Chego aqui ao blog, carrego no botão 'New Post', levo as mãos e teclado, e:

NADA!!

Absolutamente nada! Zero! Nickles batatóides! A completa ausência de alguma coisa! Nada!! Ora boa, como é que vou actualizar o blog se não consigo pensar em nada para escrever?? "Fácil, não actualizo..." pensei logo eu. E pronto desliguei o blog e fui ficar um bocadito sem fazer nada...

Foi passado um já grande bocado, que me lembrei: "Então e se... fizer um post sobre falta de inspiração?". Não podia ter feito nada mais acertado! Assim que pensei nisso, um rol de ideias intermináveis veio-me à cabeça, e agora o problema é escolher o que escrever!!

O único problema... é a bela da minha memória de peixe (para quem não sabe, os peixes têm memória de 3 segundos) ou seja 3 segundos e 'poof'' esqueci-me. O que eu quero dizer com isto, é que eu não tinha nada para escrever, de repente tinha montes de ideias, e, mais um de repente, e esqueci-me de tudo... Resultado: um belo de um post sobre nada! Espectáculo...

1 comentário:

Beatriz disse...

Uau.isto é que é um grande texto a falar de..NADA! muito bom. NOTA 20.

lol