sábado, janeiro 3

Voltei

Voltei das minhas fériazinhas, e está quase tudo a voltar ao normal. As aulas começam daqui a dois dias. Continua a chov... espera... AULAS? Já? Pois é, já me tinha esquecido... tenho que ir para as aulas. Ainda agora se acabaram as férias e já me querem pôr nas aulas... incrível... bem que me podiam dar umas férias das férias, assim um período de transição entre as férias e as aulas.

Mas pensando bem nisso, não era lá muito boa ideia, depois toda a gente ia querer mais um período de transição entre uma coisa e outra e não sei quê, e ás tantas, bem vistas as coisas, tinhamos três dias de aulas para o resto do tempo de férias. E eu também não queria isso. Nem ninguém. Sim, ninguém gosta de escola, mas ninguém se aguenta sem ela.

Mas bem isto não interessa, o que interessa é que já tenho cinco posts assegurados sem ter que pensar muito. Desde que me fui embora, até hoje li cinco livros. Eu sei que parece muito, mas não tinha mais nada para fazer...

E já chega, não tenho muito mais para dizer, ficam a saber que vêm lá cinco posts de livros. Ah! e um da 'Preguiça'. Pelo menos um que já o tenho meio pensado.

Fiquem com uma dúvida que me tem vindo a azucrinar o juízo nestas férias:

'Porque chamamos "verduras" a todos legumes, se nem todos os legumes são verdes?'

1 comentário:

Anónimo disse...

perguiça?! iupiiiiiiiiiiiiiiiii