sexta-feira, abril 23

Dia 11 - Aquela que ninguém esperaria que gostasses


Vamos lá ver, se perguntarem aos meu gostos musicais a algum amigo meu, dependendo de a quem perguntem obterão as seguintes respostas:

  • Não sei.
  • Metal e assim...
  • Barulho!
Os primeiros não me conhecem por aí além, os segundos são espertos, e os terceiros são parvos (desculpem). Mas é mais ou menos isto, eu sou mais virado para o metal, e o rock a sério, não é aquele auto-intitulado rock da nova geração, como Jonas Brothers. A sério, não.

Ou seja, quando eu digo que gosto desta música (porque até que gosto, e da banda em geral), algumas pessoas ficam feitas parvas a olhar para mim, do estilo "oh meu deus, isto é tão calminho!". Pois é. Aposto que essas pessoas têm como prato favorito, imaginemos, brócolos gratinados, mas no entanto não comem só brócolos gratinados, apesar de, como eu já disse, brócolos gratinados ser o prato favorito dessas ditas pessoas.

(brócolos gratinados é giro de dizer)

E a mesma coisa se passa com os gostos musicais. Sim, gosto muito de metal, mas não me fico por aí, oiço mais coisas. Enfim... apreciem a música!

Sem comentários: