sábado, abril 10

Este homem é doido...

"Hoje aconteceu-me algo, que de certeza já vos aconteceu a todos... Um homem de gabardine chegou ao pé de mim... Parou ao pé de mim, e disse... *WOOSH*. Queria-me vender um relógio. E eu pensei "porque não?", e comprei. Uma Casio com calculadora. Até já deixei crescer as unhas dos dedos mindinhos, para carregar nas teclas. Mas depois... Depois... Vi algo que não estava à espera... O homem da gabardine abriu a boca, e da sua boca saiu um edifício... Um edifício que cresceu, cresceu, cresceu, 20, 30, 40, 50, 100, 200, 300, 400 andares... E quando chegou aos 400 andares, olhei para cima, e pude ver... um menino. Um menino a olhar para mim. Um menino que uniu os lábios, e fez:"

1 comentário:

M. à conversa disse...

Foi um grande concerto, fantástico! :D
É por isto que gosto tanto dele para além de cantar bem é um comediante ^^

Adorei ^^