segunda-feira, abril 26

Se há algo que acho incrível...

...é o facto de o ar condicionado não ser obrigatório em todas as casas. Ou pelo menos três dúzias de ventoinhas, algo assim. É que quer dizer, eu não acredito que sou a única pessoa encalorada num país com não sei quantos milhões de adeptos do Benfi... habitantes.

Porque isto é tudo muito bonito, começa a chegar o tempo frio, e "ai Minha Nossa Senhora da Agrela que não há Santa como Ela" se não tomarmos precauções, morremos todos. Mas quando é ao contrário, e chega o tempo quente, o pessoal acha que é só andar a tirar roupa até estarmos fresquinhos.

*pausa extremamente longa*

Desculpem, mas fui tomar banho, no entretanto. E nesse mesmo entretanto, reparei que sou maluquinho.

Então não é que estava a escrever um post sobre a importância das prevenções contra o calor, e como os ar-condicionados davam jeito, e não sei quê, faço uma pausa para ir tomar banho, e a primeira coisa que faço é pôr a água a ferver? Mas a ferver mesmo, não é aqueles "a ferver" a brincar, daqueles "ah e tal, que queima, ai ai", não, nada disso! Era daqueles "a ferver" que quase nos cozem vivos.

E sabe tão bem... Se bem que nos tempos de calor não é o mais indicado... Mas que querem, sou doido, lá está!

3 comentários:

Anónimo disse...

e depois o maluco sou eu, quando esta calor eu tomo banho de agua morna ou fria xD

Alice Matou-se disse...

-.- deves ser das pessoas mais contraditórias que conheço.

Rui Bastos disse...

"Ignora o que eu faço, ouve com atenção aquilo que eu digo." - Rui Bastos

xD