sexta-feira, abril 16

Dia 4: A que te deixa triste



Esta é uma daquelas canções que me deixa extremamente triste. Se já carregaram no play devem estar a olhar para o ecrã caras de parvos, a perguntar "Mas que raio?", mas é verdade. Deixa-me triste, não a música em si, mas o facto de ter ficado associado àquele filme com "pseudo-vampiros", o Crepúsculo.

É que é uma boa música, de uma boa banda, e ficou irremediavelmente ligada àquele filme. É pena, a sério que sim.

Outra coisa que me deixa triste (zangado? chateado? passado dos carretos?) é a chuva. Continua a chover. Eu sei que em "Abril, águas mil", mas não quero saber. Estamos na Primavera, já nos choveram 3 ou 4 oceanos em cima, durante o Inverno, e agora ainda temos que apanhar com estas trombas d'água? Já chega! Ainda por cima a chuva torna o meu blog repetitivo, queixo-me dela de 2 em 2 posts, ou coisa que o valha...

7 comentários:

jamaican scary guy disse...

Quando comecei a ler o post fiquei parvo.Muse...triste?! WTF. Mas depois dessa explicação compreendo-te.~Só não sabia dessa associação ao filme.xD

Rui Bastos disse...

Nunca viste a cena do basebol, desse filme? Enquanto eles jogam, é esta música que está a passar xD (que fique bem claro que eu NUNCA vi o filme! xD)

Alice Matou-se disse...

Sinto-me responsável por esse teu odio à música. Se bem me lembro fui eu que te mostrei a cena do baseball.

Rui Bastos disse...

Não diria ódio :p Apenas um ligeiro desconforto. E a culpa não é tua, é da Meyer, descansa xD

jamaican scary guy disse...

tenho k ver.xD

inês paulo disse...

Muse FTW ! *.* Muse + Twilight ? Not really . . . xD

Rui Bastos disse...

Pois, lá está >.>