sábado, julho 11

E PUFF... não se fez o Chocapic!


Nem Chocapic nem nada de bom. Tive direito a uma ventoinha descolada do processador e vou com sorte. O que é que isso significa? Então, se a ventoinha se descolou do processador, foi porque a massa derreteu, e agora o processador aquece, e reinicia antes mesmo de iniciar completamente, o que é chato e não me deixa usar o computador.

Tradução: Ventoinha descolou, processador aquece, computador PUFF!

Resumindo, estou sem computador. "Então como é que estás a escrever este post?", perguntam vocês. Estou sem o meu computador, mas não custa frande coisa ir a outro computador aceder ao blogger e escrever um post. É até muito fácil.

Bem, adiante. Adiante o quê? Boa pergunta. Também não sei. Vinha só aqui dizer que o meu computador foi ao ar momentaneamente, não faço a mínima ideia do que dizer, agora que já falei disso... Talvez... Sim, é isso. Dizer-vos que vou agora comer qualquer coisa!

Vou agora comer qualquer coisa!

(Isto foi parvo, e não me responsabilizo por células cinzentas desperdiçadas na leitura deste post)

Sem comentários: