domingo, julho 26

Pôr a conversa em dia


5 dias sem um post novo. Que desgraça. Mas dêem-me um desconto, estou de férias, ora não tenho nada para escrever, ora estou sem net durante uns dias. Para compensar, vamos ver aquilo que me escapou.

Falhei a comemoração da alunagem. Oh, que o Preguiçoso Supremo me perdoe por ter deixado escapar algo tão importante. "That's onde small step for man, one giant leap for mankind". Foi com estas palavras que Neil Armstrong se tornou o primeiro homem a caminhar na lua, e também o primeiro a estar verdadeiramente com a cabeça na lua.

Benfica. Como é que eu pude deixar passar o Benfica. Está a correr bem. O melhor Benfica dos últimos tempos, se querem a minha opinião. Tenho que dizer, eu mal conhecia o Jorge Jesus. Quando o anunciaram para treinador do Benfica, não gostava do Jorge Jesus. Depois habituei-me ao Jorge Jesus. Agora gosto do Jorge Jesus. Diga-se o que se disser, sendo ele convencido, e juntando-se a uma longa lista de 'treinadores com penteados que metem dó', ele é, sem dúvida, um grande treinador. E que continue assim, que não vai mal, não senhor.

E falhei... mais nada? Pois parece que sim. Pelo menos não consigo encontrar nada de mais interessante para falar, que merecesse um post. Acho eu. Bem, azar.

Sem comentários: