quinta-feira, julho 30

Galáctico

Hoje apeteceu-me fazer uma coisa diferente. Abri o Google, olhei em redor, e fiz uma pesquisa de imagens sobre a primeira palavra que me chamasse a atenção. A palavra é "Galáctico". Tenho aqui ao pé do pc, o Spore (BEST. GAME. EVER.), ou melhor, uma expansão, a "Aventuras Galácticas", e na parte de trás vem a palavra "Galáctico". Toca a pesquisar.

Os resultados? Muito estranhos. A primeira página da pesquisa é uma luta intensa entre imagens do Real Madrid, e imagens de uns quaisquer desenhos animados que eu desconhecia. Ah, também lá tinha 2 imagens de estrelas, mas estes dois tinham 5 cada, por isso ganharam.

Mas isto é muito estranho. Quando me dizem em galáctico, penso em tudo! Menos futebol e desenhos animados. Até em Biologia penso primeiro do que nestes dois assuntos (galactose, um açúcar)! No entanto, quando faço uma pesquisa sobre esta palavra, a maior parte das imagens são ora dos "Galácticos" de Espanha, ora do "Galactico", o desenho animado.

O que safa, é que as duas primeira imagens de cada um dos assuntos, até que são engraçadas. No caso do Real Madrid, observem o ar de milícia furiosa e revoltada dos jogadores. Excepto os dois da esquerda, que estão sorridentes. Mas pensem nesses dois como os mais bêbados do conjunto, que não vão parar de rir, nem que apanhem um enxerto de porrada.

Já no caso dos desenhos animados... Acho que isto já está um bocado gasto. Temos o rapaz e a rapariga (original...) e temos o baixote gordo e o esticadinho magrinho (ainda mais original...). Reparem também que o chão do planeta é rocha nua. Mas lá ao fundo temos plantas. Coisas de extraterrestres, imagino. E o melhor, é que temos um qualquer veículo espacial, temos gajos com armaduras/fatos espaciais, gajos com ar de tótó, gaja com ar de cadelinha abandonada, e um gajo com ar de durão. E o que é que este durão/herói d'acção/viajante intergaláctico tem na mão? Um bastão! Porque não há nada melhor para nos proteger dos monstros sulfurosos de 5 metros em Saturno, como um poderoso bastão!

2 comentários:

Beky disse...

Já se sabe que o futebol há-de vir sempre em primeiro em tudo... --'

Rui Bastos disse...

Mas havia dúvidas? xD

(não deixa de ser um bocado pro deprimente, mas pronto...)