sábado, maio 23

O Stresse


Hoje, antes de comer um Bife, dos grandes, que até merece um B dos grandes, estavam a falar de stress. E a uns dá para engordar, para outros dá para perder peso. A que conclusão a que eu chego no meio disto tudo?

Que sou um sortudo do caraças. Eu não sei o que me faz o stress, porque eu nem sei muito bem o que é ter stress! Tenho uma vida relativamente calma e descontraída, eu sou uma pessoa relativamente calma e descontraída, encaro as coisas de maneira relativamente calma e descontraída, não tenho stress. Acho que actualmente, não saber o que é ter stress é quase crime, mas nesse caso, declaro-me culpado. E ainda bem.

Por outro lado, quer dizer que quando o stress me atingir, tou tramado. Mas não faz mal. Quando ele me atingir, já não vou saber o que é não ter stresse, por isso não me chateio muito.

Resumindo, por agora, nada. Quando chegar, quero lá saber!

3 comentários:

miguel disse...

ma nd.eu tou cnt

Rui Bastos disse...

Afinal, a preguiça tem as suas vantagens xD

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny