terça-feira, maio 12

Um pequeno esclarecimento


Porque é que já acabei de ler 'A Demanda do Talismã' e ainda não postei aqui a minha crítica? É fácil: tanto esse, como a sua sequela, 'A Grande Batalha' são livros com um nível de material rasca tão elevado, que decidi que não valia a pena gastar 2 posts para os deitar abaixo. Basta 1. Mas eu não sei por que é que estava à espera que fosse melhor...

Quer dizer, olhem-me ali para o autor, o André Amaral. É um croquetezinho com cabelo de gaja, riso forçado para a foto, e cuja cabeça tem exactamente a mesma largura que o seu pescoço (o que é apenas assustador, parece um pescoço com cabelo)!

Escreveu o primeiro livro com 13 anos. A sério, por mais talentoso que se seja, com 13 anos não se escreve um livro. Só mesmo se se for sobredotado. O que não é o caso. A sério. Quando há falas do género: '-E o que é que vais fazer com essa espada? Matar-me? Ah ah ah ah ah!', o escritor não pode ser sobredotado. Nem ter qualquer domínio sobre a língua portuguesa e a arte de escrever.

6 comentários:

Anónimo disse...

ok, o gajo tem cara de tótó xD
faz de conta que eu não te ofereci um livro dele, sim ? xP

ass.: inês paulo

Rui Bastos disse...

não faço a mais pálida ideia do que tás a falar xD

Beky disse...

a este post ele responderia:

- e o que é vais fazer com esse post? Criticar-me? Ah ah ah ah ah!

x)

Rui Bastos disse...

é bem provável xD

Paola disse...

" É um croquetezinho com cabelo de gaja, riso forçado para a foto, e cuja cabeça tem exactamente a mesma largura que o seu pescoço (o que é apenas assustador, parece um pescoço com cabelo)!"

Simplesmente matou, coitado do rapaz ... quase que me da pena xD

Rui Bastos disse...

coitado? nah...