sábado, julho 18

Crimes contra a Humanidade [4]

Ser acordado. Seja a que hora for. Sem uma razão de jeito. É da piores coisas que me pode acontecer. Eu sei que já cá tinha falado de como acordar cedo é mau, mas agora estou a falar de ser acordado. Até pode ser às 4 da tarde, não me interessa, a partir do momento em que não há uma razão válida para me acordarem, é mau.

E eu farto-me de apregoar isso. E tendo eu um mau humor do caraças enterrado dentro de mim, nestas alturas, ele salta todo cá para fora. Lembro-me particularmente de uma vez em que me acordaram para ir ajudar num jogo de computador.

A minha resposta foi, obviamente: @£§$%&´´*! €@£#%´!!++***@£§&$!!!

E uma vez, não há muito tempo, que me acordaram num sábado para saberem se queria ir jogar à bola.

A minha resposta não foi tão violenta como a de cima, mas foi qualquer coisa do género: Epá, não posso, xau.

E desliguei. Ora, santa paciência, mas eu tenho mais do que fazer. Ok, das duas vezes, já eram umas 11/12 horas, mas isso não implica nada. Eu, como preguiçoso acérrimo, durmo muitas horas. Estando de férias, e sendo fim-de-semana, seria de esperar que me dessem o meu descanso, e ninguém me chateasse.

MAS NÃO! Tinham que me acordar! Coisa ma linda... Como é óbvio não fiquei com o melhor humor, e mandei logo tudo passear, e ficou o caso resolvido.

Mas estou a fugir ao assunto. Basicamente é das piores coisas que me podem fazer. Acordar-me. E acho que a muita gente. Tudo o que uma pessoa quer é dormir um bocadito, descansar, e somos violentamente arrancados do nosso descanso, e a maior parte das vezes sem uma razão válida??

NO THANK YOU!