quarta-feira, julho 8

A Luciana Abreu fazia melhor figura. E eu não gosto dela.


Não, não estou a fazer publicidade, a ver se recebo uns trocos. Pus aqui com este vídeo, com o simples objectivo de dizer mal da Telma Monteiro. Bem, não é dizer mal da Telma Monteiro, é mais de algumas coisas da Telma Monteiro. Ok, é dizer mal da Telma Monteiro.

Como atleta, fixe e tal, é uma boa atleta, e representa bem Portugal e isso tudo, é uma boa praticante de judo mas fora do tapete... coitada. Logo a começar com aquela história nos Jogos Olímpicos, 'a culpa é do árbitro', 'a adversária estava preparada por causa não sei do quê', e pronto, estragou a imagem que tinha.

Mas sejamos honestos, a imagem dela também não é grande coisa. Aquele tótózinho de lado... É até um bocado assustador. E estranho. E parvo. Parece que a estavam a preparar para o papel de Pipi das Meias-Altas e desistiram a meio. Enfim...

E para finalizar temos este brilhante anúncio. Digamos que para servir de actor ou actriz, convém que a pessoa em questão tenha uma expressão facial menos estática que um calhau. O que não o caso. A forma como diz 'eu tenho peso a mais' é tão... tão... indiferente. Parece que está a falar do tempo. 'Ah e tal, está bom tempo, solinho e não sei o quê... tenho peso a mais derivado de ser preguiçosa e ter uma má alimentação, e por isso tenho que fazer dieta se não não posso competir... está a começar a ficar nublado...'.

Não... não liga muito digamos, convinha que ela tivesse alguma expressividade. Mas pronto. E já nem digo nada da maneira como fala. É que não se nota nada que não é natural. Obviamente que não. Aliás, é naturalíssimo, as pessoas quando falam, falam sempre naquele tom monocórdico, desinteressado, apressado, com inalações ruidosas pelo meio, e aqueles tiques de sopinha de massas pelo meio. Mas sempre. Ou talvez não.

Telma... Limita-te ao judo. Ou ao tricô. Alguma coisa onde não tenhas que falar. Portugal agradece.

9 comentários:

Beky disse...

Eu gosto da pipi... e tb uso totozinhos assim. x)

Rui Bastos disse...

Hum... ai usas? Hum... De certeza que te fica melhor a ti xD

Beky disse...

FICA! 8D

Anónimo disse...

É muito fácil criticar aqueles que trabalham e tem sucesso.
O anuncio é mau...mas o problema é da Luso não dela...assim vai ganhando uns trocos por fora...Não é atriz por isso não tem de representar bem.
No futebol todos chamam gatuno ao arbitro e ninguém acha mal, informa te melhor sobre Judo e vês que um arbitro pode decidir uma vitória.
Vê este combate da Telma e percebes que o arbitro não tem o mesmo critério para as duas. XD www.youtube.com/watch?v=Om3YKaHV5Ow

Rui Bastos disse...

Não percebo nada de judo, e acredito que o árbitro até tenha tido alguma culpa, mas eu apenas critiquei a forma infantil e impulsiva como ela tratou desse assunto. Até podia ter alguma razão, mas perdeu-a.
E sim, o anúncio não presta, mas a culpa é da Luso E dela, afinal, não é actriz, não se meta na publicidade!

Anónimo disse...

Lol... se não soubesses jogar futebol mas um club te oferece se dinheiro para jogar lá não aceitavas?!
Olha eu adoro Judo e por isso sigo todas as provas da Telma, nunca tivemos ninguém que ganhasse tanto como ela, até pode ter reagido mal, mas eu consigo compreender atendendo a tudo o que se passou... É a minha opinião... XD
Ah!Esqueci me...É porreiro o tótózinho...

Rui Bastos disse...

Talvez. Mas isso não deixa de ser uma má decisão.
E até gosto dela como atleta, e acredito que seja das melhores que têm aparecido nos últimos tempos para Portugal, mas de qualquer maneira, não devia reagir como reagiu.
E o tótózinho... epah, gostos não se discutem xD

Anónimo disse...

isso é inveja é o que é.. nao tens mais nada pra fazer..

força menina..
Pedro Ribeiro

Rui Bastos disse...

Ter até tenho, mas gosto de vir gastar o meu tempo a escrever as minhas opiniões sobre as coisas.

E uma coisa posso garantir, não tenho inveja nenhuma da figura que ela faz neste anúncio, e muito menos daquele tótózinho.